XADREZ: 30 ideias de looks para arrasar com a estampa tendência do inverno 2019

Uma das tendências mais esperadas para o inverno 2019 é o XADREZ! Nós sabemos que todo ano essa estampa aparece nas coleções de inverno, por ser tão característica dessa estação e produzida com frequência pelo setor têxtil. Porém, esse ano o xadrez volta de muitas formas diferentes, em peças de todos os modelos, tecidos e cores. Essa estampa aparece repaginada, com uma cara muito mais moderna e jovem, em saias, vestidos, conjuntos e salopetes. Você já tem a sua peça xadrez? Vai usar muito nesse outono/inverno 2019?

Para você que ainda não está convencida que essa trend vai pegar ou não sabe mesmo como combinar, aqui vão 30 inspirações de looks lindos para te ajudar! Dividimos em conjuntos, saias, calças e vestidos. Conte para gente, qual é o seu favorito nos cometários!

Conjuntos

Saias

Calças

Vestidos e jardineiras

Nossas peças favoritas são os conjuntos, tanto de saia e blazer quanto de calça e top, simplesmente porque são muito versáteis e estilosos sem precisar de muito esforço. O legal dessas peças é que dependendo do frio que faz na sua cidade, você pode combiná-las com casacos mais pesados ou tricots levinhos, botas com meias grossas ou tênis com meia curta, as variações são infinitas! Você pode se divertir fazendo combinações de estampas ou deixando o look todo “monocromático xadrez” valorizando com acessórios cool e calçados mais street.

O que você achou dessa tendência? Depois de todas essas inspirações, criou coragem para investir numa peça e usar sem parar nesse outono/inverno?

Nossa loja está lotada de peças com essa estampa, então corre lá no site para dar uma olhada e levar a sua para casa! Siga nossas redes sociais para ficar sempre antenada nas novidades! Compartilhe com as amigas que amam essa estampa e elas vão ficar piradas nas inspirações.

Até o próximo post! xoxo

Deixe um comentário